segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

2010

Minhas expectativas do ano de 2010 sao as melhores que venho em minha mente. Para começar eu espero que o mundo melhore e que as pessoas se conscientize e começem a pensar no nosso planeta que a cada dia esta pior devido nossas atitudes.
Agora o que eu quero cumprir, ou seja, "bater meta" em 2010 é: em 1º lugar estar sempre presente e ao lado da minha familia; em 2º lugar quero acabar o ano ao lado do meu namorado; em 3º lugar mandar muito bem na escola tirando boas notas; em 4º lugar eu tenho uma lista de livros que quero ler esse ano e por ultimo praticar esporte mais vezes.
Para cumprir minhas metas vou me esforçar muito e deixar a preguiça de lado.

Um comentário:

  1. Pessoal, sem a identificação do autor do texto, não tenho como atribuir nota.

    Aguardo suas modificações.

    Prof. Irrael

    ResponderExcluir