segunda-feira, 2 de agosto de 2010

o valor de um amor

Minha querida mulher
poderia lhe falar
milhoes de coisas bonitas
mas para lhe emocionar
eu resolvi contarte
que nasci para te amar.


Gostaste de meu verso
ou melho minha canção
não? espere um pouquinho
que lá vem mais um montão
minha doce donzela
eu lhe dou meu coração


Não me importo contigo
quase sempre sou durão
as vezes grito muito
romantico não sou não
mas o importante é saber
que é você minha paixão


Eu não sei o que te dizer
só queria acreditar
que você transformou-se
passando a me respeitar
e graças ao meu senhor
nos iremos nos casar

Casaremos no altar
recebendo a benção
do vosso milagroso
que tocara minha mão
para poder me mostrar
que me ama de coração

Depois felicidade
viveremos unidos
as brigas se ofuscam
na fé de nossos filhos
que são nossa maior graça
pra sempre muito juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário